Quem somos



Rafael Schwendler: Produtor de moda e figurinista. Formou-se em Moda na Feevale. Está no mercado desde 2004, já atuou como figurinista de teatro no TEPA (Porto Alegre), foi consultor da Revista USeFashion, bureau de tendências, proprietário da loja Pushpa e figurinista de TV. É integrante da equipe Zara. 



Camiss Lee: Produtora de moda e figurinista, formada em Moda e Estilo na UCS. Criou a Veludo Azul em 2006 (inicialmente marca de camisetas e bolsas artesanais com estamparia de cinema e rock n' roll). Começou fazendo figurino para telejornalismo. Atualmente, trabalha como figurinista e produtora de moda, além de fazer parte da equipe Azul Cobalto, onde também presta consultoria de estilo.




Pâmela Nunes: Maquiadora e Produtora. Formou-se em Maquiagem Profissional no Senac Beleza e já fez cursos de Make FX com Cisco Vasques e Rodrigo Aragão, estuda faculdade de Produção Audiovisual atualmente. Começou como assistente de maquiagem no Hugo Beauty, maquiou por 3 anos na RBSTV, já fez desfiles de moda, editoriais, um longa, curtas, clipes e até já maquiou zumbis. Hoje em dia Pam trabalha como free lancer e integra a equipe do Thippos Léo Zamper, na Cidade Baixa.